domingo, 7 de julho de 2013

Minha Loja Virtual - Seja um empreendedor digital


Olá!

Você já viu a minha Loja Virtual da Polishop?
Veja aqui neste link:

Foi a partir dessa Loja que ingressei no mercado do Comércio Eletrônico (e-commerce). E, o melhor, contando com toda a estrutura da POLISHOP.

Hoje eu sou um Empreendedor Digital.


Você também poderá ter uma Loja Virtual igual a essa.

E de tudo que for comprado nela, você receberá uma comissão de 5%.

Mas, o mais importante do nosso negócio, é a possibilidade de construirmos a nossa Rede de Lojas.

É a mesma coisa de você possuir uma Loja e começar a abrir filiais em todo o Brasil.

É isso que vai fazer a grande diferença na sua vida financeira.

Já pensou receber um pouquinho de tudo que for vendido em cada Loja da sua Rede?

Atenção:
Pois, as possibilidades de ganhos são incríveis.
E você pode começar agora.
Basta me avisar e eu começo a agilizar o seu cadastro.
Se quiser também pode me ligar:
(11) 95636-7260 - Celular - Vivo

Ou me envie um e-mail:

E para saber mais sobre o negócio, também poderá participar de uma Conferência pela internet, sem compromisso.
Para participar, basta clicar neste link:
Elas ocorrem todos os dias, às 15 e 21 horas.
Sempre no horário de Brasília/DF.

Ficarei aguardando o seu contato.
Um abraço.

---
Atenciosamente,
Leandro Correa Martins, ID: leandrocmartins
E-mail:
leandromartinsc@gmail.com
Skype: leandromartins2709
(11) 95636-7260 - Celular - Vivo

TORNE-SE UM EMPREENDEDOR POLISHOP CLICANDO NO LINK ABAIXO:
http://sejaempreendedorpolishopcomvc.blogspot.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário